terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MUDANDO PARA MELHOR

Oi pessoal, no post passado eu falei que o blog iria passar por algumas mudanças, pois elas sempre são bem vindas né??? Confesso para vocês que uma delas ainda não foi possível que é o layout exclusivo, mas estou providenciando, fiquem tranquilos, mas tirando essa parte, fiz uma pequena lista do que vai mudar por aqui, vem conferir.

1. DIA DE POST NOVO

Antes estava sem organização e liberava post sempre que dava, agora me organizei e teremos post novo nos dias de: Quarta - Feira, Sábado e Domingo. Isso vai ser fixo tá bem, ou seja, quando você conferir o blog, já fique "ligado(a)" que nesses três dias você vai encontrar um post novo.

2. ORGANIZAÇÃO DO POST

Agora vou trazer um post mais simples e direto, nada de muita cor, para não ficar brigando com layout, entendem?? Vou ser mais básica, mas o conteúdo será bem agradável.

3. INDICAÇÕES DE BLOG

Sim todo mês um blog que eu acompanho eu vou divulgar aqui com a #Blogsqueestouamando. 

Por enquanto vai ser só essas mudanças tá!!! Mil bjsss e fiquem com Deus!!!
Desculpa o post curtinho tá, mas é só para explicar a vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo