terça-feira, 22 de setembro de 2015

Coisas que me fazem bem!!!


Oi pessoal, como vocês estão?? Espero que estejam bem!! Mas vamos ao assunto do post de hoje, sabemos muito bem que nos dia de hoje é muito difícil parar e observar o que a vida tem para oferecer, mas como assim Kaline?? É o seguinte você esquece que tem vida, vive apenas para buscar o nosso futuro, sempre pensamos e agimos para viver o amanhã e esquecemos das coisas mais simples da vida, por isso, listei algumas coias que me fazem sorrir, sim que me fazem sorri de verdade, de coração aberto e principalmente vivenciando o presente, acho que falta isso no coração de muitas pessoas, mas vamos a minha lista, quem sabe assim vocês também não param e refletem mais um pouco.

SORRISO DE  CRIANÇA



BANHO DE CHUVA



ABRAÇOS




LER


Acho que esses elementos devem ser mais que aproveitados em nossa vida, devemos priorizar um pouco do nosso tempo para nosso benefício!!! Para mim nada melhor que chegar em casa para comtemplar o sorriso sincero da minha amada sobrinha, ou então quando recebo um sorriso de um das crianças da catequese, e um banho de chuva quem nunca tomou quando criança, hein,anda confessa que você já se rendeu a essa maravilha, mesmo com a bronca da sua mãe!!! Abraços, simplesmente um envolvimento entre duas pessoas que renovam suas forças quando você precisa, que ampara sua dor na hora da angústia e que cobre de carinho em um momento feliz!!! Ler te leva a lugares fantásticos sem sair do lugar, histórias nas quais você é o personagem principal, vive aventuras, sonhos, conto de fadas...
...É melhor aproveitar tudo isso...
... Porque é isso que me faz bem!!!!

Espero que gostem do post, se gostou não esqueça de comentar e seguir o blog, mil bjsss e fiquem com Deus!!!


2 comentários:

  1. Banho de chuva,abraços São as melhores sensações do mundo, bem bacana a sua listinha! Beijos. sonhosnabolsablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo