terça-feira, 25 de agosto de 2015

Livros que eu quero!!!!

Oi pessoal, sei que passei um tempo sem postar, mas tem vezes que nossa mente entra em um "bloqueio"  e não sai nada, simplesmente nada, espero que por isso vocês me desculpem !! :)
É por isso que hoje eu trouxe um post para vocês, e vou explicar sobre o que ele fala. Meus amores eu amo livros, amo mesmo, porém nem sempre compro logo que eles são lançados, pois nem sempre tenho dinheiro, então eu trouxe alguns livros os quais eu quero comprar e espero que em um futuro bem próximo!!! kkkkkkkkkkk
Vamos a eles:

 Tá vou confessar, amo literatura infanto juvenil, e a Bruna Vieira é minha escritora favorita, por isso os livros dela não podem faltar na minha lista.

 Mais um da Bruna que eu quero!!! Só pelo tema, já me desperta curiosidade.

 Esse da Paula Pimenta, estou louca para ler!!!! Alguém aí já leu???

Escolhi mais três...

...





Bom quero mais esses, vamos ver se eu  comprar, qualquer coisa faço resenha para vocês!!!

Amores por hoje é só, amo muito vocês e espero que gostem, mil bjsss e fiquem com Deus!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo