sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dia do Homem



Oi pessoal, já que esse mês comemoramos o Dia do Homem, o grupo CULTURAÇÃO oferece a seguinte proposta os 5 homens mais importantes do mundo, então resolvi escolher na minha opinião os cinco homens e vamos a eles...


1-O primeiro e sem dúvida alguma é JESUS CRISTO, a escolha não poderia ser outro, é por Ele, com Ele e para Ele que vivemos, respiramos, sorrimos e caminhamos, guiados por sua segurança, nunca somos desamparados e o caminho D'Ele é o melhor.


2- Nelson Mandela para todos nós foi um grande exemplo de pessoa, ganhou o prêmio nobel da paz, foi o líder negro mais importante da África. 



3- Pe. Marcelo Rossi estamos falando de um exemplo de fé e força, uma pessoa que transmite seus pensamentos através dos seus livros, mesmo você não sendo católico, conhecer a história dele é uma boa oportunidade para formar uma opinião.




4- Maurício de Souza, quem não gosta de ler os gibis da Turma da Mônica, eu amo e estou passando adiante para minha sobrinha, muito bom minha infância foi marcada por suas histórias.

5-  Nesse item vou citar na verdade doze homens que marcaram muito nossa história, os doze discípulos de Jesus!!!



Bom meus chocolates com morango, essas foram minhas escolhas, espero eu que vocês gostem!!!
Mil bjssss e fiquem com Deus, por hoje é só!!!!! Bjsss, bjsss, bjsss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo