quarta-feira, 8 de julho de 2015

Blogs que eu estou amando #2

Oi pessoal, passei um tempo longe pois estava com um problema na rede da minha net!! :( #chateadadeficarlongedevcs mas vamos ao assunto do post de hoje, eu trouxe mais dois blogs que estou viciada em seguir, e vamos a eles!!!!




O que falar de um blog que te chama atenção logo pelo nome foi assim que tudo começou, quando vi o link desse blog em um dos grupo que participo, logo entrei e descobri um universo reachado de coisas legais, cada post incrível, sem contar que a blogueira é também Pernambucana!!! ( Pra quem não sabe sou de PE) Bom gente o blog, fala sobre assuntos variados, e que dá dicas maravilhosas, pois ele é tudo isso!!!! Amei parabéns!!!!





Um blog todo delicado, e com várias propostas para você seguir assim é o Lovely Place é um blog muito fofo, e simplesmente com matérias maravilhosas, dá para perceber a delicadeza e o cuidado que a blogueira tem com suas postagens!!! Super indico!!!

Bom meus amores por hoje é isso, mil bjssss e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Eu não conhecia esses, vou visitá-los!
    Adoro indicações, assim conheço mais blogs!
    bjos!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, espero que goste desses blogs!!! Eles são muito bons!!! Bjsss

      Excluir
  2. Oi Kanile, tudo bem? Obrigada por indicar meu blog, fico contente que você gostou do meu cantinho, vou continuar trabalhando para manter um lugar agradável! E você também é de pernambuco? Poxa, tão difícil achar blogueiras que tem uma rotina com o blog que são do mesmo estado ne? E mais uma vez, obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha linda, que honra ter vc aqui, amo ms seu blog, já faz parte do meu blogroll, pq não dispenso bons trabalhos, e vc ser daqui de PE é muito bom!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo