sexta-feira, 31 de julho de 2015

Blogs que estou amando #3

Oiii meus amores, que saudadesssss  passei uns dias sem postar, mas cheguei de novo e trouxe mais duas indicações de blogs que estou amando para vocês, vamos conferir!!!



O primeiro desse mês é o blog CHAVE DO INFINITO , conheci a pouco tempo e já estou amando suas postagens, lá tem postagens super variadas, tem música, looks, livros e outras coisas, tem um design simples mas que encanta!!! É só passar lá e conferir!!!
































 O segundo desse mês é o TUDO NA MODA   a blogueira é uma fofa, tem apenas treze anos, isso mesmo você não leu errado, eu disse 13 anos e vários seguidores, conheci o blog dela e não abro mão de ler suas postagens, pois tem resenhas de produtos super legais e muito bem feitas, dicas valiosas de músicas, filmes, makes e looks, é só conferir!!!!


Bom meus bombons por hoje deixo essas indicações e espero que goste, bjsss e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo