sexta-feira, 26 de junho de 2015

Férias o que fazer????

Oi pessoal, está chegando ou já chegou as férias para algumas pessoas, e hoje eu trouxe algumas dicas para aproveitar essas férias de uma maneira bem legal, e vamos as dicas né???

PIQUENIQUE

Que tal tirar uma tarde de sol ( se for possível, já que estamos no inverno), Juntar as amigas e procurar um lugar bem legal com muito verde, e várias gordices, para colocar o papo em dia hein!!!! Se na sua cidade não tem um parque com verde, e assim bom para fazer piquenique, vale ser na casa de uma das suas amigas que tenha um jardim bem legal!!



DIA DE COMPRAS

Que tal tirar um dia e ir as compras, claro aquelas compras que realmente você precisa, e com toda certeza, enquanto nossa mesada dura!! kkkkkkkkk, pois bem nem sempre ela dura o mês todo, né, já se você não precisa e não depende de mesada é bom saber economizar!!! Mas a ideia é aproveitar e distrair a mente!!!



SESSÃO PIPOCA

Que tal juntar um dia e convidar suas amigas e amigos para um noite ou uma tarde de sessão pipoca, na casa de alguém hein, escolha os melhores filmes ( perguntem a opinião de todos), e é só começar!!!


APRONTANDO NA COZINHA

 Que tal aproveitar um dia de suas férias e colocar seu lado chefe de cozinha para fora e mostrar seus dons culinários!!! É sempre bom, fazer algo diferente!!!



Bom meus amores essas são algumas dicas para aproveitar, suas férias, espero que vocês gostem!!!
Me contem o que vocês gostam ou costumam fazer nas férias, e se querem mais dicas!!! è só deixar aqui nos comentários!!!

Mil bjsss e fiquem com Deus!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo