quarta-feira, 17 de junho de 2015

Detalhes Tão Pequenos...


É chegado mais um mês desse projeto fotográfico que estou amando, bom esse mês o tema escolhido foi: DETALHES!!
Foi um pouco difícil para mim, no começo pensei como faria, mas logo me empolguei e de fato, o difícil foi selecionar a quantidade de fotos pedidas pelo projeto (kkkk)!!!
Detalhes tão pequenos de nós dois!!!!
Sim meus caros leitores a blogueira que vos fala é simplesmente detalhista até demais, mas vamos parar de bla bla bllá, e vamos as fotos!!!








Bom meus amorecos  essas foram minhas fotos para esse mês no projeto, essa flor ainda com o orvalho da manhã, foi muita sorte viu, esse desenho que eu fiz para minha priminha linda, meu terço que nunca sai de perto de mim e no céu a tentativa da migração dos pássaros, muito lindo, pena que a imagem não ficou tão legal!!!
 Mas é isso, espero que vocês gostem, mil bjsss e fiquem com Deus!!!
 E deixo vocês com esse vídeo da abertura da novela Sete Vidas por que a riqueza de detalhes é grande!! Bjss Amores!!!




Outros blogs participantes do projeto!!



4 comentários:

  1. Adoro fotografia, especialmente de detalhes, acho muito legal !
    Quem sabe um dia eu não faço um curso rs.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Ainda estou um pouco longe dos trinta, mas espero que, quando chegar nessa idade, eu também descubra todas essas coisas rs. Muito legal o post, adorei <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, vc aqui novamente!! Ai que bom q vc gostou!!! Obrigada pela visita!!! Bjsss!!! Fica com Deus!!

      Excluir
  2. Achei linda essa flor com o orvalho,maravilha da criação de Jeová Deus(Apocalipse 4:11)
    :)
    https://www.facebook.com/Reflexoesdaminhamentedoida?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Bruna, sim maravilha de Deus realmente!!! Bjsss

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo