sábado, 23 de maio de 2015

Cinco Coisas que Eu Quis Ser



 Olá pessoal, olha eu aqui com mais um post para vocês esse bem especial, pois hoje eu trouxe cinco profissões que eu sempre quis ser e não realizei, bom pessoal essa é uma blogagem do grupo que eu entrei agora pouco chamado Rotaroots , bem se acham que meu blog tem postagem demais de grupos, saibam que eu gosto de desafios por isso, participo de tantos grupos, ok!!! Mas deixando isso de lado vamos as minhas opções!!



Vamos a minha primeira opção:

 A minha primeira opção eu nunca vou esquecer, sempre quis ser dona de uma fábrica de brinquedos, já imaginou ter todos os brinquedos que você quisesse, a hora que fosse!!!!! Seria algo muito legal, e claro totalmente absurda, mas vamos compreender eu era só uma criança de 9 anos!!! kkkkkkkkkk






Vamos então a minha segunda opção

Bom a minha segunda opção é: Veterinária, tipo nunca amei tantos aos animais assim perto de mim, eu gostava deles bem longe, mas almejava essa vontade, vai entender né!!!




A terceira opção é: 

Médica Pediatra, amo crianças e sempre vou amar, cuido de uma muito sapeca, e digo e sempre direi crianças são anjos enviados por Deus para nos alegrar, sempre gosto de brincar, pular e aprontar com as crianças e é impossível não amar aquelas bochechas fofas!!!!! Por isso eu queria juntar o útil ao agradável!!!!




A quarta opção é: Modelo


Quem nunca sonhou em ser uma modelo famosa, daquelas magrinhas tipo Gisele hein!!!! Eu tinha essa vontade, mas desisti logo, quando lembro que você tem que ter controle com o que come!!! kkkkk por que será (Bom pessoal, a blogueira que vos fala, ama comer!!)






A quinta e última opção é:


Professora, quem nunca bincou de escolinha na infância, amava juntar minhas amigas e começar a brincadeira!!! E foi na verdade o caminho que segui!!! Hoje eu sou com muito orgulho professora!!!




Bom meus amorecos por hoje é isso, espero que vocês gostem, mil bjsss e fiquem com Deus!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo