quinta-feira, 21 de maio de 2015

Blogs que eu estou amando!!!

Olá pessoal sei que passei muito tempo sem postar nada por aqui, me desculpem   :(, mas prometo que voltei com todo gás  e pronta para trazer post todos os dias, e vamos ao nosso post de hoje, trouxe uma lista com alguns blogs que estou acompanhando e estou amando, e o detalhe que sou muito, muito crítica, pois eu olho tudo desde um pequeno erro ortográfico, até o fim, entendem, mas vamos deixar essa minhas "noias" de lado e vamos aos selecionados!!!!

E o primeiro selecionado é...





O que falar desse blog tão lindo, e de uma blogueira que tem carinho com seus seguidores, fora que o design muito clean e meigo, igual a blogueira, é um blog que traz tudo o que você quer ler, assuntos diversos e conteúdos maravilhosos!!!! Bom vamos conferir e se apaixonem por ele!!!

O segundo é:




Esse blog é muito, mais muito meigo, que eu conheci simplesmente amei sua postagens, são bem variados e a blogueira é linda e muito simpática, sempre respondendo os comentários com paciência!!! Fora que o layout é lindo!!!! 

Bom pessoal hoje eu trouxe esse dois blogs, e é essa a novidade que tenho para vocês, duas vezes no mês vou postar dois blogs que eu estou amando!!!!

Portanto meu amorecos, por hoje e isso, se vocês conhecem esses blogs, deixem aqui embaixo nos comentários, por hoje é só, mil bjssss e fiquem com Deus!!!! Espero que vocês gostem desse post, e  eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii com tudo!!!! bjssssss!!







2 comentários:

  1. Que que coisa mais linda de se ler *---* Adoro postagem assim e fico muito feliz de ver o blog sendo indicado em uma delas. Saber que alguém gosta daquilo que você faz é uma das coisas mais gratificantes que há.


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente para tudo, que honra tão grande ter vc aqui comentando!!! Amo seu blog msm e digo com todo orgulho que me inspiro muito nele!!! Obrigada por me visitar, mil bjssss e fica com Deus!!!! <3 <3

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo