sexta-feira, 24 de abril de 2015

#MEAMOMESMOASSIM: Músicasque me deixam mais confiante e estimulam o amor próprio


Oi pessoal, para aqueles que visitam o blog, está percebendo o quanto estou envolvida em projetos e hoje estou trazendo uma postagem do mais novo projeto que eu entrei esses dias ( #meamomesmoassim ), o link do projeto está aí e se vocês quiserem é só clicar para saber mais, Bom vamos ao tema desse mês:MÚSICAS QUE ME DEIXAM MAIS CONFIANTE E ESTIMULAM O AMOR PROPRIO  ,   Bom vamos as músicas que me fazem mais auto confiante, vamos mergulhar nessa comigo, não foi fácil selecionar entre tantas músicas, pois para alguém que já sofreu depressão músicas desse gênero começam a fazer parte do seu dia!!! Vamos lá!!!

1-  What A Wonderful World- Louis Armstrong

Pessoal a tradução dessa música é muito linda, pensamentos para o nosso futuro, visão do passado e do presente, linda!!!!





2- Só vou gostar de quem gosta de mim

 Não dá para dizer que não gosta de Caetano Veloso, o cara canta muito, além de ter as letras das canções sempre com algum objetivo!!!





3- Raridade - Anderson Freire

Quando você está se achando um lixo, e parece que o mundo tá desabando, esta é a música que te levanta e te diz que você tem o maior valor!!!



4- Tempo Perdido - Legião Urbana

Simplesmente amo essa música, ela tem uma letra mais que verdadeira!!!





Bom pessoal, por hoje é isso, espero que vocês gostem, e para vocês, quais músicas estimulam amor próprio para vocês??
Por enquanto é isso, espero que vocês gostem, mil bjssss e fiquem com Deus!!! Até a próxima!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo