quinta-feira, 9 de abril de 2015

Eu que fiz!!!!

Oi pessoal conforme prometido no post anterior, eu tentaria fazer uma das opções das velas que eu mostrei no post, então eu criei meu próprio modelo, não ficou o melhor, mais tudo bem, espero que vocês gostem vamos as fotos!!!


Eu tinha esse potinho aqui em casa guardado e resolvi usar!!




Enfeitei com umas coisinhas que tinham em casa!!




E ficou assimmmmmm!!!!!!






Agora é com vocês , se quiserem fazer fiquem a vontade!!!! Espero que vocês gostem, mil bjsss e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo super amei. Parabéns!bjkas e bom restinho de semana! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Bjss e fica com Deus!!! Bom fim de semana para vc também e obrigada por visitar o blog, vou visitar o seu tbm!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo