quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cinco coisas que eu sinto falta!!!

Olá pessoal, hoje eu vi aqui para falara de cinco coisas que eu sinto falta, algo que passou na minha vida e que deixou sua marquinha no meu coração vamos lá!!! 

Primeiro, morro de saudades de alguém que amei e que amo até hoje ESSA pessoa marcou minha vida e deixou nela as melhores marcas que poderia deixar, me ensinou quase tudo que eu sei e  me deixa emocionada cada vez que falam ou lembro dos momentos que passei com ela!!! Minha mãe!! Ela faleceu eu tinha oito anos, mas sigo em frente levando tudo que me ensinou no meu coração. e meu pai também que faleceu, mas ainda acompanhou um pouco mais da minha vida!!!



Em segundo lugar eu amava assistir esse desenho!!!! O fantástico mundo de Bob!!! Minhas manhãs sempre marcadas por esse desenho!!!! #MomentoNostalgiaTotal!!! Vou deixar vocês com a abertura do desenho!!



Vamos a abertura do desenho!!!!



Em terceiro lugar estão meus Best Friends da faculdade, morro de saudades das nossas conversas e nossas risadas, sem contar as tensões para as provas!!! Lembram meninas???


Em quarto lugar uma das coisas que eu mais tenho saudade é de morar em sítio, tem coisa melhor que acordar e olhar a beleza da natureza, sentir o cheiro de café e leite fresquinhos, amava!!! Infelizmente não tenho nenhuma foto de lá :( desculpem!!!!

E em quinto lugar o que mais me faz falta é...

... Ser criança, ter a inocência e a pureza delas, não me preocupar com nada e não ter responsabilidades e decepções que a vida traz!!! Saudade do tempo em que você não precisa se preocupar com nada, mas somente qual o colo você vai escolher sentar, agradeço a Jesus e Nossa Senhora por ter sido uma criança privilegiada e ele me ter dado tantas tias (minhas mães)!!! Obrigado Senhor!!!





Bom pessoal por hoje é isso!!! Espero que vocês gostem e mil beijosss, fiquem com Deus e até a próxima!! Esse post de hoje é da blogagem coletiva da Irmandade das Blogueiras!!!! 






6 comentários:

  1. Sinto muito pelos seus pais, e imagino mesmo a falta que você sente deles! Uma saudade sempre presente né? :(

    Ai vei, que nostalgia de ver o Bob, eu era tipo, MUITO apaixonada por esse desenho, principalmente pela imaginação dele em ver as coisas, eu sempre quis ter aquela criatividade toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa é uma saudade que vc aprende a superar com o tempo, sem nunca esquecer o que eles me ensinaram, e tipo o Bob era bom demais msm!!!!!!! Muito obrigada pela sua visita!!! Mil bjsss e fica com Deus!!!!

      Excluir
  2. Sinto muito pelas suas perdas :( vai fazer 3 anos que a minha avó morreu e sinto a falta dela todos os dias, é muito difícil lidar com isso :/
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, superar perdas é muito difícil, mas temos que ser fortes e seguir em frente por mais difícil que seja, sinto muito pela sua avó, muito obrigada por me visitar!!! Vou lá no seu blog viu!!! Mil bjsss e fica com Deus!!!

      Excluir
  3. Nossa!!! A dor da perda sempre é triste, quanto AIS outros itens, com certeza eu sinto falta de ser criança, de não me preocupar tanto, de brincar, brincar e brincar novamente... Sinto falta de não ter.hora certa para acordar, do tempo em que eu era uma artista de circo hahaha ( só nas brincadeiras)
    www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dor da perda é muito triste, e ser criança é muito bom msm!!!! Obrigada por me visitar, vou visitar seu blog tbm!!! Mil bjsss e fica com Deus!!!!

      Excluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo