sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Passeio!!!

Bem gente, nesse carnaval eu não viajei para passar o feriado todo em um único lugar, (mas me faz muita falta isso, é que faz três anos que eu não passo o carnaval em casa de praia), mas mesmo assim no domingo de carnaval fui para Porto de Galinhas e claro que eu não podia deixar vocês sem fotos dessa praia maravilhosa, e que eu não deixo de visitar ao menos uma vez no ano, portanto vamos lá!!

Ignorem os olhos quase fechados!!! Praia maravilhosa, o mais triste é que neste dia a maré estava alta, por isso não deu para visitar as piscinas naturais :( !!!



Aquela foto que você quer que saia perfeita, mas saiu quase perfeita!!! kkkkkkkkkkk

Gente essa vista é muito linda!!!!

       Sem comentários né, muito lindaaaaaaaaaaaa!!!!



Bom pessoal é isso dividindo com vocês um pouquinho do que foi o meu carnaval, espero que vocês gostem, mil bjsss e fiquem com Deus!!!
Logo, logo, trago uma novidade, aguardem!!

2 comentários:

  1. Saudades de Porto. Antes mesmo de eu aprender a caminhar, já me banhava nesse mar azul piscina. Vi todo o desenvolvimento de paraíso, quase deserto, até se transformar em uma das praias mais requisitadas do nosso litoral. Linda. Meu refúgio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

© Rabiscos de Carinho 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo